O 1º Treino de Alto Impato em Inteligência Emocional chega a Portugal com Instituto VOCÊ já esta 6ª feira, 13

Assente num dos motes que rege a Programação Neurolinguistica (PNL) “O Teu mundo muda quando Tu mudas!” convidam à experiência única de um momento de introspeção e partilha que fará toda a diferença na vida de cada um.

A vinda do Instituto Você para Portugal tem o propósito de estender a sua missão de trabalhar pela valorização do ser humano, do seu desenvolvimento contínuo, relacionamento interpessoal, cidadania e eficiência, tendo em vista o seu crescimento pessoal e profissional.

A ferramenta PNL utiliza a linguagem do cérebro para desenvolver a comunicação, o nosso comportamento e, consequentemente, a evolução humana. Tornou-se um dos recursos mais utilizados do século XXI devido à sua grande eficiência em atingir os resultados desejados e, exatamente por este motivo, é procurada por todos aqueles que procuram tornar-se uma melhor versão de si mesmos.

Nos dias 13 a 15 de Outubro , realiza-se o 1º Treino de Alto Impacto em Inteligência Emocional: Você 01 Portugal, no Dolce Campo Real em Torres Vedras , onde os participantes serão confrontados com a ampliação da sua perceção e compreensão sobre comportamentos e atitudes que definem os seus próprios relacionamentos pessoais e profissionais. Ao passar por situações vivenciais, o participante fará o seu caminho em direção à própria essência e encontrará ferramentas que possibilitem a identificação e ressignificação de registos e comportamentos como o stress, a ansiedade, o medo, a insegurança, a inflexibilidade, a desorganização e timidez, entre outros.

PNL