‘OUR WAY’ RETOMA ROADSHOW COM RUMO AO ALENTEJO PARA 3ª EDIÇÃO NA CIDADE DE ÉVORA

Mais um emblemático evento nupcial onde a partilha de experiências e evidência do nosso país como destino preferencial para casar se fará representar por convidados especiais.

Teresa Guilherme é a convidada especial, com o seu programa ‘A Casamenteira’ , a quem se junta o estilista Gio Rodrigues com os seus modelos exclusivos de noiva e cerimónia, apresentados em desfile.

Esta iniciativa, que já passou por Portimão e Leiria, chega agora à cidade de Évora, com degustação de vinhos e iguarias da região, atuação musical e outras novidades.

Com o apoio das entidades locais, nomeadamente da Câmara Municipal e Turismo pretende-se criar um forte networking de serviços associados aos casamentos por forma a impulsionar a promoção de Portugal no estrangeiro.

Fica assim o CONVITE para 3ª Edição ‘Our Way’  que se realiza  dia 26 de Outubro , no Palácio de Cadaval  em Évora, com entrada livre e oferta de cocktail de boas-vindas, a partir das 18h30.