‘OUR WAY’ RETOMA ROADSHOW DE CASAMENTOS EM NOVEMBRO, PASSANDO POR ÉVORA

Em Novembro contamos com mais um evento nupcial emblemático onde a partilha de experiências e evidência do nosso país como destino preferencial para casar se fará representar por convidados especiais.

Teresa Guilherme volta a ser convidada especial nesta edição de Évora , com o seu programa ‘A Casamenteira’ , que tem tido destaque no programa “Você na TV”, emitido pela TVI.

Com um espaço exclusivo dedicado às Noivas, degustação de vinhos e iguarias da região, atuação musical e outras novidades, a 3ª edição do showcase ‘Our Way – Making The Perfect Day’ marca a cidade de Évora com o  melhor que uma experiência de casamento White Impact proporciona.

Contando ainda com o total apoio das entidades locais, Câmara Municipal e Turismo, pretende-se criar um forte networking de serviços associados aos casamentos por forma a impulsionar a promoção de Portugal no estrangeiro como destino ideal para casar.

3ª Edição ‘Our Way’  realiza-se dia 14 de Novembro no Palácio de Cadaval  em Évora, com entrada livre e oferta de cocktail de boas-vindas, a partir das 18h30.