Rapid Fit&Well GO chega a sua casa!

22 de Março 2017 – Sempre a apostar na inovação, e com uma preocupação na sua comodidade e gestão de tempo dos clientes, o Rapid Fit&Well lança uma novidade no mercado, RFW GO o Treino à sua medida, em sua Casa!

Com atuação na Grande Lisboa, Cascais e Sintra o Personal Trainer Ricardo Fernandes dirige-se a sua casa para lhe dar um treino especializado, como se estivesse num dos Centros Rapid Fit&Well.

Os treinos são de curta duração que, através da aceleração metabólica aumentam a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduzem a gordura, celulite e peso. A solução perfeita para que se sinta mais saudável e em forma, com sessões de 20 minutos de treino.  Agora com a possibilidade, de fazê-lo sem sair de casa! Por isso acabaram-se as desculpas... No Time, No Excuse!

Marque já a sua sessão experimental gratuita com o PT Ricardo Fernandes

TM: 932 553 830 | Email: ricardo.fernandes@rapidfitwell.pt