Rapid Fit&Well Setúbal põe o Comércio a mexer!

27 de Novembro 2017 – O desafio foi lançado e as Empresas de Setúbal juntam-se para uma Ação de Saúde e Bem Estar onde os seus Representantes poderão experimentar o sistema de treinos inovador dos Centros Rapid Fit&Well, com uma sessão personalizada e acompanhamento de Personal Trainer.

O objetivo é fortalecer a rede de contactos entre as várias Empresas, criando parcerias e vantagens que visam beneficiar tanto o comércio da cidade, como a sua população no geral, dando a conhecer em simultâneo o sistema de treinos de curta duração que recorrem aos benefícios da eletroestimulação para tonificar o corpo, perder, manter ou ganhar massa muscular e ajudar na recuperação de lesões.

A comemorar quatro meses de atividade desde a abertura em Julho deste ano, o Centro inova com esta iniciativa pioneira, que acontece 2ª feira, dia 27 de Novembro, às 15h00.

Fica o Convite para experimentarem e conhecerem o Centro e a fórmula de treinos que revolucionará a forma como encaramos o exercício físico.

NO TIME? NO EXCUSE!

CENTRO Setúbal