Região Centro como destino de eleição para casamentos de estrangeiros de todas as culturas

Lisboa, 28 de Março - É uma realidade constatada que Portugal está na moda seja para casar, seja para visitar, razão que levou a empresa de organização de eventos e casamentos Iguarias do Tempo, sediada em Leiria e presente no mercado há 16 anos, a expandir os seus serviços ao segmento ‘destination weddings’, respondendo às tendências da atualidade.

São cada vez mais os estrangeiros que procuram Portugal para casar, pela riqueza que o país tem para oferecer ao nível de gastronomia, cultura, paisagem, alojamentos e, claro, o clima que faz com que este seja o destino preferido de muitos para férias e luas-de-mel.

A Iguarias do Tempo, gerida por Joana Conde é uma empresa familiar que atualmente detém a exclusividade de duas quintas em Leiria - Qta das Silveiras e Qta de Santo António do Freixo, garantindo a organização de cerimônias inesquecíveis rodeadas de paisagens verdes e o cariz idílico.

Reconhecidos como uma referência no mercado pelo seu profissionalismos e qualidade na oferta de serviços, evidenciam agora este know-how com a organização de casamentos de estrangeiros que elegem a região do Centro para a sua união matrimonial. A exemplo disso tem já marcado na agenda, para o próximo dia 31 de Março, um Casamento Nepalês, que trará à Qta das Silveiras 180 convidados para uma cerimónia planeada com todo o rigor e respeitando os detalhes da cultura nepalesa, desde a decoração, ao catering. Como este, outros se seguem, já com marcações até 2019, gerando naturalmente um incremento notório na economia e turismo da região de Leiria. Para saber mais sobre o trabalho da Iguarias do Tempo, visite o site: http://www.iguariasdotempo.pt/