Um paraíso natural nasce na Comporta

Lisboa, 16 de Maio de 2018 – A 24 horas da sua apresentação oficial, com direito a cerimónia de colocação da primeira pedra, nasce o «La Réserve», um paraíso natural à entrada da aldeia do Carvalhal - Comporta. Um investimento do grupo imobiliário francês, o Groupe Terrésens, que promete trazer à região um empreendimento turístico de luxo, para o desfrutar de momentos de descanso e lazer.

Esta 5ª feira, dia 17 de Maio de 2018, pelas 17h00, irá decorrer o acontecimento que marcará o início dos trabalhos, que tem assinatura bem portuguesa do Gabinete de Arquitetos Living Comporta.

O «La Réserve» apresenta-se como a proposta ideal que vem proporcionar as férias de sonho e encontros para toda a família e amigos, com uma localização privilegiada, a 1 hora de Lisboa. Das suas dunas naturais e jardins verdejantes, às diversas utilidades indispensáveis para uns momentos relaxantes como: receção e portaria, piscina, spa, mini-mercado, restaurante e bar, campos de jogos e clube de crianças, fazem deste condomínio um refúgio de eleição na Comporta.

D:\MF\MFL\MafaldaFlores\Profissional\BloodCom\PortfolioClientes\PORTFOLIO\7. Terresens\MateriaisVisuais\Branding\LOGO COMPORTA NATURE & SPA.png

Este incrível projeto tem inauguração marcada para o verão de 2020. Vai abranger 10 hectares de espaço preservado junto às dunas e terá à disposição 3 diferentes tipologias: apartamentos, vilas e moradias de luxo, nas variantes T1 a T5, todos otimizados para um investimento duradouro. A aquisição poderá ser feita para Residência principal; Residência secundária clássica e ainda como Residência secundária com possibilidade de arrendamento sazonal.

D:\MF\MFL\MafaldaFlores\Profissional\BloodCom\PortfolioClientes\PORTFOLIO\7. Terresens\Fotos\New\Villa piscine.jpg

O Condomínio será administrado pela sua subsidiária local My Second Home e empregará cerca de 30 funcionários. Na época alta estão preparados para receber mais de 500 clientes, vindo promovendo, consequentemente, uma forte dinâmica social e impato na economia e comércio da região.