Vamos às compras na Citadin Shoes aproveitando o especial Open Day

Com venda exclusiva através do seu site oficial: www.citadinshoes.com , esta marca de calçado masculina, desenvolvida num conceito muito familiar por uma mãe de quatro filhos, dedica o dia 1 de Julho ao Open Day Citadin Shoes SS17 , entre as 10h e 19h , no showroom no Chiado , apresentando a nova e inovadora coleção de verão aos seus clientes e todos os ‘apaixonados’ pela moda e calçado de design confortável.

Com modelos pensados e adequados ao homem citadino e moderno, a coleção SS17 reforça os pilares fundamentais da marca que tem vindo a crescer e conquistar o mercado pela sua qualidade, conforto e design, com um preço acessível.

Esta nova coleção - Florença, Lisboa, Barcelona, Porto e Madrid trás novidade nos modelos de camurça e pele, com cinco cores à escolha, marcando a tendência do ‘casual urbano’.

E porque nada melhor do que experimentar e conhecer os vários modelos disponíveis da marca, a Citadin Shoes abre assim as portas do showroom neste sábado, dia 1 de Julho entre as 10h e 19h.

Venha dar um passeio pelo Chiado e com a Citadin Shoes , ‘descubra o seu caminho… mas faça-o bem calçado!