WHITE IMPACT WEDDING SHOW REGRESSA A DUBLIN EM 2018

A dupla de Wedding Planners Paula Grade e Karina Sousa leva a Dublin mais um Wedding Show Internacional com o seu cunho habitual, nos dias 27 e 28 de Janeiro , no Hotel Clontarf Castle .

No negócio dos casamentos desde 2007 a dupla fundadora da White Impact e Algarve Wedding Planners é especializada em concretizar casamentos de sonho para casais que desejam celebrar a sua união nos cenários idílicos e únicos que Portugal oferece.

A realização desta ‘Feira de Casamentos’ junto do público estrangeiro, que já vai na 8ª edição, é a chave do sucesso para garantir todo um planeamento personalizado de uma cerimónia fora do país.

O White Impact Wedding Show apresenta-se como uma oportunidade para os futuros noivos poderem reunir, avaliar e obter informações sobre todos os serviços necessários para a realização do primeiro dia do começo de uma nova vida.

Nos dias 27 e 28 de Janeiro de 2018 , o Hotel Clontarf Castle volta assim a receber um grupo de fornecedores de primeira qualidade, num evento de luxo direcionado para todos os casais Irlandeses que sonham com um casamento perfeito em Portugal.

Em Fevereiro, a White Impact passa por Londres, dando a oportunidade a outros casais para iniciarem o seu planeamento com as melhores ofertas.

White Impact Wedding Show, Dublin, 27 e 28 de Janeiro 2018, CLONTARF CASTLE HOTEL.