Bosch lança novos discos “Best for Universal”

Report this content

A Bosch dispõe de uma gama completa de soluções de corte diamantado para o segmento profissional: a linha Standard for, com uma excelente relação preço-qualidade, e com 10mm de pastilha de diamante nos discos de 230mm; e a linha Best for, na qual se destaca a máxima velocidade e rendimento dos discos, com 15mm de pastilha.

Na categoria Best for Universal, para corte de materiais de construção, a Bosch acaba de lançar novos discos, que se caracterizam por serem os mais rápidos da sua categoria. A disposição tridimensional e homogénea dos diamantes 3DteQ garante um corte perfeito, e graças ao novo design SpeedteQ de 15mm, proporcionam menor fricção entre o segmento e o material. Esta combinação de tecnologias permite, assim, cortar betão, betão armado, alvenaria e pedra natural, de forma muito mais cómoda e rápida.

Na compra de um disco com mais de 230mm ou de dois discos para diâmetros menores, a nova gama Bosch Best for Universal oferece, ao utilizador, um atrativo forro polar. Na compra de cinco discos de 115mm ou de dois discos de 230mm da linha Standard for Universal, a Bosch oferece, ainda, uma porca de aperto rápido SDS-Click, de valor superior a 30€.

Tags: