O REGRESSO AO TRABALHO NÃO TEM QUE SER UMA CHATICE… EIS O V.º FESTIVAL BRANDS LIKE BANDS

Lisboa,20 de setembro de 2017 - Setembro é uma época em que muitas pessoas regressam ao trabalho e é também o mês em que várias empresas começam a preparar, de forma mais intensiva, a sua participação no palco do Festival Brands Like Bands, o único Festival do Mundo com Bandas de Empresas.

A decorrer no Porto, no Hard-Club, e em Lisboa, no Time Out Market, a 7 e a 21 de Outubro, respectivamente, o Festival conta este ano com uma novidade que é a participação de bandas compostas por alunos da Universidade do Porto, Universidade Nova de Lisboa e Instituto Superior Técnico.

«Internamente fomos sentindo a necessidade, e também ouvimos as empresas, de que seria interessante desenvolver e fazer a ligação do Festival com as Universidades, que no fundo são o berço de muitos futuros colaboradores e de muitas bandas, e mostrar, também, aos estudantes um certo “lado B” das empresas, mais cool e extrovertido. E assim, este ano, convidámos algumas bandas universitárias; e já estamos a pensar e a tentar perceber o que podemos fazer, futuramente, para que sejamos diferenciadores, já que essa é a grande marca do Festival.» - referiu Sílvia Pouseiro, da Organização do Festival Brands Like Bands.

O cartaz, concebido pela Ivity, inspirou-se nos primeiros anos do rock’n’roll. Este ano as receitas de bilheteira revertem na íntegra para duas instituições: a Associação NOMEIODONADA e para o seu Kastelo, uma Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças e jovens até aos dezoito anos, e para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa.

Eis o programa do Festival, deste ano:

Sábado – Dia 7 Outubro// 19.30 // Porto // Hard-Club (antigo Mercado Ferreira Borges)
Entrada 3 euros – Todas as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Associação NOMEIODONADA

::Balter Youth – Universidade do Porto
::The Dudes – Cision
::Estado Crítico – CRITICAL Software
::Liberty Big Band – Liberty Seguros
::Banda Autêntica – Unicer

Sábado – Dia 21 Outubro //16.00// Lisboa // Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira)
Entrada 3 euros – Todas as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa

::Dândi – Universidade Nova de Lisboa Instituto Superior Técnico
::Liberty Big Band – Liberty Seguros