Sociedade Lusa de Espectáculos anuncia a produção do festival Afro Nation

Report this content

Entre os dias 1 e 4 de agosto de 2019, Portimão vai receber o festival Afro Nation, o maior festival de música urbana da Europa. Centrado nos artistas africanos mais famosos da atualidade, o festival contará com distintos estilos musicais, tais como o Hip-Hop, o R&B, o Reggae e o Dancehall. A SLE – Sociedade Lusa de Espectáculos, do grupo Braver, junta-se a outros parceiros internacionais na produção do festival, que conta receber 5 mil espectadores, oriundos de várias partes do mundo, numa das praias mais belas da Europa.

Bilhetes à venda!

Os bilhetes para o festival Afro Nation estão à venda a partir de hoje, dia 1 de fevereiro, sexta-feira, no site https://afronationfestival.com/

Artistas africanos mais famosos da atualidade já confirmados!

Wizkid, Burna Boy e Davido são os primeiros nomes confirmados no festival Afro Nation, que vão atuar num cenário encantador, com as mais deslumbrantes praias portuguesas como pano de fundo.

Na noite de 1 de agosto, Davido trará ao Afro Nation o single FIA, um dos momentos mais esperados de um show que se espera elétrico e poderoso. Nesse dia, o palco será partilhado com Burna Boy.

A estrela nigeriana Wizkid será cabeça de cartaz no dia seguinte, encerrando o festival com seus famosos hits “Soco”, “Drake-assisted”, “Come Closer” e “Ojuelegba”, entre outros.

Aceda ao line-up em: https://afronationfestival.com/line-up/

Segundo Obi Asika, fundador do festival Afro Nation, “um dos nossos maiores propósitos é criar mais plataformas na Europa para que artistas urbanos, fora da América, tenham a oportunidade de ocupar o palco principal”. “Afrobeats, Reggae e Dancehall são feitos de sol. Por isso, o Afro Nation encontrou o seu espaço nas praias de Portugal. Estamos a preparar uma produção de alto nível, com excelentes instalações, serviços e entretenimento para quem visitar o festival”, completa o responsável.

Para Marco Azevedo, responsável da SLE – Sociedade Lusa de Espetáculos, “o Afro Nation é muito importante para a economia portuguesa e, em especial, para a economia de Portimão.”. Refere ainda que “o impacto económico do festival, na ordem de várias dezenas de milhões de euros, resulta da nossa colaboração com parceiros internacionais de relevo mundial. É com orgulho que nos associamos ao maior festival de música urbana da Europa, contribuindo assim, para o progresso social, cultural e económico do nosso país”.

Notas aos editores

SLE

A Sociedade Lusa de Espectáculos (SLE) assumiu-se no mercado português através da criação de conceitos inovadores. Com o foco em momentos aguardados pelas massas durante todo o ano, tornou-se no principal promotor de eventos portugueses de Electronic Dance Music e música clássica. A SLE promove, ainda, festivais como o RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre! e o Solaris Sunset Empire, para além de concertos de artistas mundialmente aclamados como Andrea Bocelli, Placido Domingo ou José Carreras, entre muitos outros.

Para mais informações: www.espectaculos.pt

Live Nation Entertainment

A Live Nation Entertainment é uma empresa líder mundial de entretenimento ao vivo. É composta pela Ticketmaster, pela Live Nation concertos e pela Live Nation Media & Patrocínio.

Para mais informações: www.livenationentertainment.com

SMADE Entertainment

A SMADE Entertainment é o principal promotor do Afrobeats, responsável por quebrar barreiras culturais e abrir o caminho do Reino Unido aos maiores artistas africanos da atualidade.

Para mais informações: www.smade.co.uk

Catalyst Management

A Catalyst Management é a principal empresa de gestão de entretenimento da Europa e a casa de alguns dos maiores músicos do Reino Unido. Tem uma abordagem distinta e dinâmica em marketing e branding, conjugada com planos estruturados de gestão e distribuição para os seus artistas.

Para mais informações: http://catalyst-music.com/

Tags: