Caixa Económica Montepio Geral aposta em ativação no Hub Criativo do Beato

Lisboa, 7 de novembro de 2017 – Até dia 9 de novembro, no âmbito de mais uma edição do Web Summit, a Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) estará a fazer uma ativação de marca no Hub Criativo Beato. Desenvolvida pela 004, toda a ação terá lugar entre as 16h00 e as 00h00, até à próxima quinta-feira.

Num espaço tão grande como o Hub Criativo do Beato, todos sabemos a dificuldade que é encontrar e deslocarmo-nos até um ATM. Mas a CEMG apresenta uma solução: dois carrinhos de golfe personalizados, com motoristas, que recolhem os visitantes durante os dias do evento e lhes dão uma boleia até aos ATM do banco.

Em simultâneo, existirá uma performance do artista plástico e publicitário José Godinho Marques, que estará a pintar ao vivo durante os quatro dias do evento, uma tela gigante alusiva aos valores do banco, recorrendo exclusivamente a tons de amarelo – a cor da CEMG.

Desta forma a instituição bancária associa-se ao maior evento de tecnologia e economia digital e reforça o seu posicionamento no território do empreendedorismo e inovação social.

Sobre nós

Banco de retalho que se diferencia pela sua matriz mutualista e representa os valores da participação associativa e da solidariedade, o que lhe confere um estatuto único no panorama bancário português. Está vocacionada para a captação de poupanças e para o crédito aos segmentos de particulares, empresários em nome individual, microempresas e pequenas e médias empresas, bem como instituições do Terceiro Setor. Assegura uma oferta universal de produtos e serviços bancários, mutualistas e financeiros.