Em época de Black Friday, Caixa Económica Montepio Geral aposta na poupança com o Yellow Weekend

Lisboa, 22 de novembro de 2017 – Em época de Black Friday, a Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) apela à poupança e prolonga-a por quatro dias com a campanha promocional Yellow Weekend, que permite constituir produtos de poupança, de subscrição exclusiva nos canais digitais (home banking e app), com condições especiais. A proposta da CEMG é que nesta Black Friday os seus clientes levem mais longe a poupança implícita na aquisição de bens e serviços em promoção neste período e continuem a poupar com a marca, materializando-se no conceito: Comece a poupar na Black Friday e acabe no Yellow Weekend.

Para tal, e como incentivo extra, entre 24 e 28 de novembro, aos depósitos Aforro Digital (1 ano com juros trimestrais), Depósito Net Ganhe (1 ano) e Super Depósito Net (6 meses ou 1 ano) serão aplicadas taxas promocionais que permitem aumentar as poupanças, materializados num aumento de 0,10p.p. nas taxas atualmente em vigor.

Assim, se em condições normais o depósito Aforro Digital tem taxas de juro (TANB) trimestrais que vão de 0,25% no 1º trimestre até 0,55% no 4º trimestre, durante a campanha, os juros trimestrais deste produto começam nos 0,35% no 1º trimestre, chegando a 0,65% no 4º trimestre. Já o Depósito Net Ganhe terá uma taxa de juro (TANB) de 0,60%, em vez dos habituais 0,50%. Por fim, o Super Depósito Net terá taxas de juro (TANB) de 0,30% a 6 meses, e 0,50% a 1 ano, face às taxas atuais de 0,20% e 0,40%, respetivamente.

Reconhecida no mercado como o banco da poupança, a CEMG pretende com esta iniciativa reforçar a promoção do aforro como forma de assegurar o futuro, ao mesmo tempo que se afirma como uma instituição atual, atenta às necessidades e desejos dos seus clientes.