Caixa quer ajudar o país a dar a volta

Report this content

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) prepara-se para lançar uma campanha institucional, que mostra que «há um Banco que está a ajudar o país a dar a volta. A Caixa. Com Certeza».Posicionar a Caixa como o Banco das pessoas e como o motor da economia nacional são os objetivos desta campanha de comunicação que revela que, até ao momento, a Caixa já investiu mais de 60 mil milhões de euros na economia e que apoiou quase meio milhão de famílias na compra de casa própria.Com esta campanha, «reafirmamos o espírito de missão, motivando os portugueses a enfrentar o contexto atual com determinação, otimismo e a certeza de ter na Caixa um aliado que responde aos seus desafios pessoais e profissionais e que os pode ajudar a melhorar os seus atuais padrões de vida. Um aliado que, realmente, pode ajudar a dar a volta à situação», explica Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da Caixa.«Pretendemos continuar a construir uma marca próxima dos portugueses e reforçar o seu posicionamento enquanto força motriz da economia nacional. A Caixa é uma força com mais de quatro milhões de clientes», conclui Francisco Viana.Da responsabilidade da McCann e Havas Media, esta campanha vai estar presente em Imprensa, Rádio, televisão, Cinema, digital, Outdoor, Corporate TV e ponto de venda, até Julho.Esta campanha, e as próximas ações de comunicação, apresenta um novo conceito gráfico, uma nova música e uma assinatura que reafirmam o papel da Caixa na sociedade e na economia com o objetivo de transmitir uma mensagem de resiliência e determinação. Há um Banco que está a ajudar o país a dar a volta. A Caixa. Com Certeza.60 mil milhões de euros na economiaApoio a meio milhão de famílias na compra de casa própriaQuatro milhões de clientes.Em anexo:Comunicado de imprensaMaquete dos anúncios ao contrárioAnúncio de imprensaMais informações:Ana SuspiroAssessoria de imprensaDireção de Comunicação e Marca21 790 57 02 – 96 131 43 43

Tags: