SUPERTAÇA PÓLO AQUÁTICO CARLOS MEINÊDO

Na Piscina Municipal de Felgueiras

A XVII Supertaça Carlos Meinêdo masculina e feminina de Pólo Aquático vai disputar-se este sábado, dia 6 de outubro, na Piscina Municipal de Felgueiras.

As equipas femininas dão o arranque na conquista da Supertaça: Clube Fluvial Portuense (Campeão Nacional) x Sport Lisboa Benfica (Vencedor da Taça de Portugal), pelas 15h00. Já a disputa pelo troféu masculino acontece pelas 17h00: Clube Fluvial Portuense (Campeão Nacional e Vencedor da Taça de Portugal) x Paredes (Finalista vencido da Taça de Portugal).

No final dos jogos, tal como acontece nos anos anteriores, haverá uma sessão de homenagem a Carlos Meinêdo, ex-treinador de Pólo Aquático do FOCA e responsável pela promoção e desenvolvimento da modalidade em Felgueiras, com a presença de seus familiares. O evento culmina com a entrega de prémios, onde estarão presentes representantes institucionais da Câmara Municipal de Felgueiras.

O evento, aberto ao público, é organizado pela Federação Portuguesa de Natação – FPN, pela Associação de Natação Norte de Portugal – ANNP e pela Câmara Municipal de Felgueiras.