VI OPEN VALE DO SOUSA REUNIU 300 ATLETAS NA PISCINA MUNICIPAL DE FELGUEIRAS

Atleta do FOCA foi a mais pontuada nos 400m Livres (infantis-juvenis)

Decorreu, este fim de semana, na Piscina Municipal de Felgueiras, a sexta edição do Open Vale do Sousa de Natação Pura. Esta competição foi organizada pela ANNP (Associação De Natação Do Norte De Portugal) e pelo Município de Felgueiras, envolvendo 301 atletas (162 masculinos e 139 femininos) em representação de 24 clubes. Francisca Martins, atleta do FOCA - Clube de Natação de Felgueiras, foi, entre os infantis-juvenis, a mais pontuada nos 400m Livres (716 pontos).

O FC Porto venceu o VI Open Vale do Sousa com 517,5 pontos, seguindo-se as equipas de Famalicão (280,5 pontos) e a Seleção Nacional Júnior (238,5 pontos).

Ao todo, participaram 24 clubes: AP Vila D’Este, Gafanha da Encarnação, Assoc. Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Associação Desportiva de Ponte da Barca, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube Desportivo de Campinho, Clube Desportivo Feirense, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Colégio Liceal Santa Maria de Lamas, Colégio Luso-Internacional do Porto, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Natação de Valongo, Seleção Nacional Júnior, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube

Os resultados do VI Open Vale do Sousa estão disponíveis em https://goo.gl/KwjyZo