EQUIPAS AMADORAS COMPETEM EM PAÇOS DE FERREIRA

No dia 1 de julho, no centro da cidade

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, juntamente com a empresa Auriol – Sport, está a organizar o 3.º Grande Prémio 12 Horas de Karting. A competição será disputada por equipas amadoras no dia 1 de julho (sábado), no centro da cidade. A iniciativa conta com o apoio da Tupinamba, da Agência Continental e da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

Doze horas de corrida é que espera aos pilotos, num percurso aproximado de 750 metros. Todos os participantes terão ainda de realizar treinos cronometrados de 60 metros, que são obrigatórios.

Os pilotos terão de utilizar, em todos os momentos da prova, o capacete integral com viseira fechada, luvas que cubram completamente as mãos, fato inteiro de competição, camisolas justas, botas que cubram os tornozelos, colete protetor e pescoceira, equipamentos que devem ser constituídos por materiais resistentes.

As equipas podem ser compostas por 4 a 8 elementos, com a idade mínima de 16 anos. Os karts serão fornecidos pela organização da iniciativa e serão distribuídos pelas equipas mediante sorteio. O valor de inscrição é de 1.200€ por equipa, com IVA e seguro incluídos. O formulário de inscrição, presente no regulamento, deve ser enviado para nuno.auriol@gmail.com. Para obter mais informações, é possível contactar o número 255 860 700.

Sábado, 1 de julho

08:00 | Verificações administrativas e sorteio dos karts