Don Nuno na abertura do Espaço 58

rapper   Don Nuno é mais uma voz do concelho a destacar-se no  hip-hop   português e é o pr?imeiro convidado a subir ao palco Espaço 58, já na próxima sexta-feira, dia 31 de março, às 21 horas, no CAMAJ, no Seixal.

Espaço 58  é um novo projeto na área da música que promove bandas de jovens oriundas do concelho do Seixal. Todos os meses, o Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, situado na antiga Escola de Conde Ferreira, no Seixal, é palco de um concerto que é também transmitido em streaming para levar a quem não pode estar presente a nova música que se faz por cá.

Os concertos do Espaço 58 podem ser ainda acompanhados em direto e mesmo revisitados em  cm-seixal.pt/espaço-58 .

O concerto de Don Nuno e a abertura do Espaço 58 integram a programação do  Março Jovem Seixal É MOJI  que pode ser seguido no Facebook Instagram Twitter Soundcloud  e agora também no  WhatsApp . Para nos adicionar no WhatsApp basta enviar a mensagem «EMOJI» para +351 932 780 157 e ficar a par ao segundo de todas as novidades da programação, acompanhar os teasers , assistir aos diretos, com as imagens, as vozes, os sons e os movimentos de todos os que fazem parte do mês da juventude no Seixal.

Câmara Municipal do Seixal.