Caminhos em Cartaz

Report this content

Nesta vigésima terceira edição do festival Caminhos do Cinema Português irá acontecer pela primeira vez num festival nacional a promoção, premiação e concurso de critérios de comunicação, tais como a criação de posters, postais entre outras formas de divulgação de obras cinematográficas.
Assim, durante toda a extensão do festival, o público poderá encontrar no foyer do Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) em exposição os cartazes dos vários filmes em exibição no próprio festival. Desta forma estará facilitada a apreciação pelo nosso painel de jurados deste ano como dos próprios espectadores.

Em conjunto com estas exposições, o público poderá encontrar fotografias captadas durante a rodagem das obras então apresentadas, permitindo desta forma dar ao espectador uma outra percepção do processo de criação cinematográfica.

É então por este motivo que o Caminhos do Cinema Português decide este ano inserir, de forma pioneira, na lista de categorias do concurso o prémio de Melhor Comunicação Ivity Brand Corp. A Ivity Brand Corp. é uma empresa líder na criação de gestão de marcas que irá dar ao vencedor do prémio melhor comunicação a consultadoria de comunicação, criação e gestão de marcas na próxima produção que este venha a lançar. Esta parceria dos Caminhos do Cinema Português visa estreitar os laços entre o sector do branding e do design com o cinema nacional e potenciar novas abordagens deste aos seus públicos.

+ em: Caminhos em Cartaz

Tags: