HISTÓRIA exibe especial O PREÇO DA HISTÓRIA, ABERTO 24 HORAS

Reveja as peripécias e histórias incríveis da casa de penhores mais importante de Las Vegas;

Continuará a família Harrison a triunfar no negócio com a sua visão perspicaz no momento de calcular o valor de cada um dos objetos?

Dia
1 de setembro
, a partir das
 22h,
o canal
exibe especial
O PREÇO DA HISTÓRIA, ABERTO 24 HORAS
,
uma maratona imperdível, que inclui a estreia de 6 novos episódios.

Porque o
DELICIA
, porque o
ENTRETÉM
, porque é
DIVERTIDO
, porque aprende
,  porque é o seu programa
PREFERIDO,
porque, sempre que nos pede, voltamos a
REPETIR!

Relembre e veja novas peripécias da já famosa família Harrison sempre pronta a surpreender-nos com novos objetos e histórias incríveis na casa de penhores mais importante de Las Vegas. Avô, pai e filho enfrentam os conflitos mais disparatados, tanto entre eles, como com os clientes, ao mesmo tempo que têm de continuar a gerir a empresa. A família Harrison sempre triunfou no negócio de penhores, fazendo uso de uma visão muito perspicaz no momento de calcular o valor de cada um dos objetos, que vão desde o misterioso ao de indubitável valor histórico.

A séria continua em setembro, a partir do dia 8, com a estreia de dois episódios diários todas las
Terça-feiras
  às 22h e às 22h20.

BANG BANG

Rick assusta-se com um estojo de embalsamamento da II Guerra Mundial. Conseguirá ultrapassar a sua história horrenda e fazer um negócio à altura? Corey e Rick entusiasmam-se com um par raro de revólveres Reid. Acertarão em cheio no preço, ou cairá o negócio por terra? Por fim, Rick tem planos para um novo
website
 para a empresa, mas Chum não é da mesma opinião.

Terça-feira 1, 22h

HORA DA CAMINHA

Há esgrima na loja, quando Rick verifica uma espada de duas mãos alemã forjada no início do século XVII. Conseguirá negociar por esta arma antiga, ou perderá a vantagem? Corey faz-se ao piso, quando entra na loja uma coleção de cartões de basebol de 1933. Irá ganhar o jogo ou dá-lo de bandeja? Por fim, os novos vizinhos de Corey não o deixam dormir. Arranjará um sítio sossegado para descansar, ou tornar-se-á  o pior pesadelo da loja?

Terça-feira 1, 22h20

A TIARA DOS MCKINLEY

Rick apaixona-se por uma tiara outrora pertencente à esposa do presidente McKinley. Até onde irá para esconder a sua parcialidade e conseguir a joia da ex-primeira-dama? Chega à loja um brinquedo do Gato Felix. Irá a figura deixar Chumlee a rir ou a chorar? Por fim, quando Rick recebe uma encomenda secreta, todos perdem a paciência. Irá a curiosidade levar a melhor?

Terça-feira 1, 22h45

BUICKS E TREVOS

Chega à loja um blusão da primeira Pro Bowl. Irá Corey conseguir tal peça histórica, ou ficará pelo caminho? Rick e Corey têm dificuldade em chegar a acordo quanto a um Buick Riviera de 1965. Conseguirá Corey arrancar com a máquina, ou irá Rick pôr-lhe um travão? Por fim, chega o dia de S. Patrício, mas nem todos estão com disposição. Conseguirá a estagiária Lili encantar os colegas ou não terá sorte?

Terça-feira 1, 23h05

ROLAM CABEÇAS

Neste episódio, chegam à loja uns galhardetes das duas primeiras Super Bowls. Conseguirá Rick fazer este negócio de sonho, ou perderá a bola? Rick e Corey verificam um par de lanças Igorot, usadas em decapitações nas Filipinas. Conseguirão um acordo justo, ou perderão a cabeça? Por fim, Old Man é “bombardeado” com presentes de aniversário, mas receberá o que quer?

Terça-feira 1, 23H25

POUCA-TERRA-CHOO-CHUM

Chega à loja uma fotografia autografada de Howard Hughes. Será o céu o limite para a assinatura deste reservado milionário  ou irá o preço cair a pique quando se pede uma segunda opinião? Rick dá o seu melhor quando uma espingarda Marlin lhe desperta o interesse. Conseguirá um tiro certeiro, ou acabará derrotado? Por fim, depois de Rick comprar um velho comboio de brincar, Chumlee resolve armar-se em condutor. Conseguirá manter a locomotiva nos trilhos antes de Rick o travar?

Terça-feira 1, 23h45

HI

Faz-se cada dia. Ontem, hoje e amanhã, o
 é diferente, porque todos os dias existem temas para contar e ouvir. História de pessoas e objetos cheias de entusiasmo e irreverencia é assim o
, um canal onde se desvendam segredos milenares e presentes. Um canal repleto de pormenores e de ousadia.
 chega a mais de 300 milhões de espectadores, distribuídos por 150 países. A marca de qualidade do
 torna-o uma referência incontornável com séries exclusivas como “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, “O Universo”, entre outros.
Produzido por
The History Channel Iberia
, especificamente para o mercado português, o
 resulta de uma
joint-venture
 entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks formada em 1998.

Para descarregar as imagens com resolução, aceda ao seguinte link:

user: historia2
pass: atrevia

Canal televisivo dedicado em exclusivo à História.