NOVO AZEITE GOURMET REGUENGOS

AZEITE GOURMET REGUENGOS

A CARMIM lança o novo azeite Reguengos, um produto gourmet destinado a um nicho de mercado bastante exigente. Apresentado numa elegante garrafa serigrafada de 0,5L, este azeite de lote superior Virgem Extra tem uma acidez de 0,5º e estará disponível em quantidades limitadas. Delicado e de superior qualidade, o azeite Reguengos possui um aroma suave e fresco a amêndoa, caraterística própria da variedade “Galega” em ótimo estado de maturação. É excelente para utilizar em saladas e peixes grelhados.

Este azeite, obtido exclusivamente a partir de azeitonas selecionadas provenientes dos olivais dos associados da CARMIM, é um forte contributo para preservar intacta a tradição do azeite 100% alentejano. A azeitona colhida é transportada para o Lagar, onde é imediatamente limpa e lavada para conservar as suas características, sendo logo de seguida separada por lotes, conforme a sua qualidade com base numa observação visual. Para a obtenção deste azeite, são utilizadas apenas as melhores azeitonas, que devem apresentar-se sãs e sem defeitos. As azeitonas são então laboradas no menor espaço de tempo de forma a preservar todos os seus aromas e frutados característicos das variedades, originando assim um azeite complexo de qualidade superior, ideal para um estilo de vida saudável.

O processo de laboração não comporta qualquer produto químico na sua extração nem é sujeito a tratamentos posteriores, resultando assim um produto 100% natural.

Azeite Gourmet Reguengos. Puro ouro líquido.

Tags:

Sobre nós

Carmim - Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – foi criada em 1971 por um grupo de 60 viticultores. A CARMIM possui actualmente cerca de mil associados e produz 24 referências de vinhos: dos brancos aos tintos, dos jovens aos reservas, passando pelos licorosos, rosé ou espumantes. A CARMIM também produz aguardente e azeites de reconhecida qualidade.