Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux escolhido para integrar a lista da Condé Nast Johansens

Report this content

O Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, foi escolhido pela primeira vez para integrar o próximo guia da prestigiada lista mundial de hotéis e resorts de luxo da Condé Nast Johansens.

O Guia Reino Unido, Europa e Mediterrânico referente a 2015 e 2016 vai ser publicado em outubro e todos os hotéis selecionados estão em destaque no site, no qual se inclui também a Casa da Calçada - www.condenastjohansens.com/casadacalcada.

A escolha é feita por representantes da Condé Nast Johansens que em todo o mundo procuram os melhores e mais luxuosos hotéis e resorts.

Cada espaço é escolhido após uma visita e a Condé Nast afirma que se um hotel ou resort é recomendado pelo Guia é porque está garantida uma experiência excecional a quem o visita. O objetivo do Guia Condé Nast Johansens é encontrar o local perfeito para cada ocasião.

Oriol Juvé de Yebra, diretor geral do Hotel Casa da Calçada, considera que “integrar um guia tão importante, que é uma referência em todo o mundo para quem procura os melhores hotéis, é uma grande honra. A Casa da Calçada é um pequeno hotel, tem apenas 30 quartos, e saber que vamos integrar um guia com esta reputação é extremamente importante para a nossa visibilidade, do hotel e também da cidade de Amarante”.

Casa da Calçada Relais & Châteaux

A Casa da Calçada - Relais & Châteaux foi construída durante o séc. XVI, para ser um dos principais palácios do Conde de Redondo. Durante as Invasões Francesas, nela se instalaram os comandos aliados (Inglês e Português). No início do séc. XX, tornou-se um importante ponto de encontro, para políticos e intelectuais, liderados pelo seu proprietário António do Lago Cerqueira, nascido no palácio em 1880 e um dos mais importantes líderes políticos da Primeira República. A propriedade foi completamente recuperada em 2001 e já é um dos hotéis mais emblemáticos e simbólicos da hospitalidade portuguesa, tendo-se tornado, em Novembro de 2003, membro da conceituada cadeia dos Relais & Châteaux.
Conheça mais em: www.casadacalcada.pt.

Imagens em alta resolução: http://we.tl/3jrL2P5OxU
Disponível até