Alameda Shop & Spot inicia processo de refurbishment

• 120 lojas distribuídas por 5 pisos e 38.427m2 de ABL
  • Renovada, moderna e sofisticada praça de alimentação
  • Projeto de renovação do Centro teve como conceito arquitetónico a temática dos navios de cruzeiro

O Centro Comercial Alameda Shop&Spot, gerido pela CBRE, deu início a um processo de remodelação. Este refurbishment tem como objetivo a modernização e revitalização do centro comercial e vai abarcar zonas estratégicas do Centro.

De acordo com o Diretor do Alameda Shop&Spot, Juan Ferreira, “esta renovação está integrada numa estratégia de atualização e reposicionamento do centro que iniciou com o rebranding e agora o refurbishment, que passa também pela procura da modernização constante da nossa oferta comercial”.

A renovação pretende reposicionar o Alameda em conformidade com os padrões de modernidade e conforto, para responder às atuais tendências do mercado bem como às exigências do consumidor dos dias de hoje. Paralelamente, este investimento visa ainda adaptar e harmonizar a oferta do centro à oferta da região, proporcionando uma experiência única de compras e lazer em plena Cidade do Porto.

Um dos focos desta renovação incide na intervenção na zona de restauração, na criação de um conceito inovador, com marca própria – Páteo, que transporta para um espaço foodie, totalmente em sintonia com a tendência de dinning experience cada vez mais procurada em espaços como estes. Implica uma organização mais eficiente do espaço de restauração, quer para refeições individuais, em grupo ou em família, onde se vai criar um total 656 lugares.

Horário Alameda Shop&Spot

Domingo a quinta: 10h00 – 23h00

Sexta-feira, Sábado e Véspera de Feriado: 10h00 – 24h00

Morada: Rua dos Campeões Europeus 28-198, 4350-414 Porto

Sobre o Alameda Shop & Spot

O Alameda Shop & Spot, sob gestão da CBRE, é o novo conceito do shopping junto ao Estádio do Dragão que conta com mais de 120 lojas e parque de estacionamento gratuito. O Alameda Shop & Spot pretende reforçar o posicionamento de pertença do espaço comercial à área geográfica em que está inserido, a Alameda das Antas, no Porto. O objetivo é recriar um centro comercial com personalidade própria que traduza o espírito da cidade, respondendo ao estilo de vida dos seus clientes e às tendências de consumo atuais.

Em anexo segue o comunicado na íntegra.