ALDRO ENERGIA INSTALA-SE EM EDIFÍCIO GERIDO PELA REFUNDOS, EM ALFRAGIDE

Lisboa, 5 de dezembro de 2017 – A CBRE e a B. Prime foram responsáveis pela colocação da empresa Espanhola, Aldro Energia, no Edifício Prime, gerido pela Refundos, em Alfragide, na região da Grande Lisboa. A B. Prime representou o proprietário, enquanto a CBRE apresentou o inquilino.

O Edifício Prime localiza-se na zona dos Cabos d’Avila, na ligação com a estrada IC 19 e a autoestrada A5, junto ao polo comercial de Alfragide.

O imóvel com uma fachada totalmente envidraçada, que permite uma vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa, tem uma área total de 7.975 m2 e 291 lugares de estacionamento, em cave, sendo composto por nove pisos destinados a escritórios em open space.

António Almeida Ribeiro, Consultor de Advisory & Transaction da CBRE, sublinha que “o Edifício Prime reuniu todos os requisitos da Aldro Energia, quer em termos de área como em termos de localização. A 10 minutos do centro de Lisboa e com excelentes acessos, este edifício beneficia de uma vasta gama de serviços nas proximidades, nomeadamente várias superfícies comerciais”.