CBRE ASSUME GESTÃO DO CENTRAL OFFICE

Lisboa, 8 de julho de 2014 – A CBRE foi a consultora imobiliária escolhida para gerir o Central Office, um centro de escritórios de referência no Parque das Nações, que se destaca pela sua localização, visibilidade e infra-estruturas de excelência.

O Central Office é detido por um Fundo gerido pela Pramerica Real Estate Investors e conta com 13 pisos, 266 lugares de estacionamento e excelentes acessibilidades, com uma vasta rede de transporte públicos e a apenas 5 minutos do Centro Comercial Vasco da Gama. Entre os ocupantes do edifício destaca-se a Adidas e a Red Bull.

Para Luís Teodoro, Diretor de Property & Asset Management da CBRE, “O facto de um grande investidor internacional ter selecionado a CBRE para gerir um edifício tão emblemático do Parque nas Nações é para nós motivo de orgulho. Esta nova instrução reflecte-se ainda de maior importância para o departamento de Property e Asset Mangement, uma vez que integra um leque de serviços muito alargado que, para além da gestão operacional das áreas comuns, inclui ainda a gestão das áreas privativas e de todo o processo de gestão e facturação dos contratos de arrendamento e de prestação de serviços”.

Sobre a Pramerica Real Estate Investment

A Pramerica Real Estate Investors é líder na gestão de investimento imobiliário global, que oferece uma ampla gama de veículos de investimento que investem em oportunidades no mercado privado e público nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália e América Latina. Com sede em Madison, New Jersey, a empresa também tem escritórios em Atlanta, Chicago, Miami, Nova Iorque, São Francisco, Frankfurt, Lisboa, Londres, Luxemburgo, Munique, Paris, Abu Dabi, Cidade do México, São Paulo, Hong Kong, Seul, Singapura, Sidney e Toquio. A empresa tem ainda representação em Milão. A 30 de Setembro de 2013 a Pramerica Real Estate Investors tinha sob gestão, em valores brutos, ativos no valor de 53.9 mil milhões de dólares (40.2 mil milhões de dólares em valores líquidos). Para mais informações por favor visite http://www.pramericarei.com.

Sobre o Grupo CBRE

O Grupo CBRE, Inc., é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2012). Com aproximadamente 37 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de mais de 300 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.com ou www.cbre.pt.

Para notícias da região EMEA ou internacionais siga-nos no Twitter:

@CBRE_EMEA