CBRE COLOCA EUROPCAR NO EDIFÍCIO D.DINIZ OFFICES & SERVICES

A CBRE foi a consultora responsável pela instalação do shared service center da Europcar no Edifício D. Diniz Offices & Services. A Europcar, empresa líder mundial em aluguer de automóveis, ocupará cerca de 2.800 m 2 neste edifício, propriedade da MEAG.

Segundo João Diogo Pereira, Consultor Senior da Agência de Escritórios da CBRE «A eleição do edifício D. Diniz para acomodar o S hared Services Center da Europcar é o corolário do sucesso na comercialização deste imóvel, comprovando uma vez mais a sua qualidade e o enorme interesse e dinâmica que o conceito offices & services gerou no mercado de escritórios».

Para João Figueiroa, Human Resources & Facilities Director do Grupo Europcar Portugal, “a escolha do Edificio D. Diniz enquadra-se totalmente na expectativa que a Europcar tem de proporcionar as melhores condições de trabalho a todas as suas equipas e, simultâneamente, instalar-se em zonas premium de escritórios. Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha do local e com todo o apoio que recebemos por parte da PREA e da CBRE.”

A Europcar junta-se assim a empresas de renome como a Pernord Ricard, Euroscript, Stanley Security Solutions, PREA e TomTom, que ocupam a totalidade do edifício.

O Edifício D. Diniz Offices & Services localiza-se no Office Park da Quinta da Fonte, junto à autoestrada A5 (Lisboa-Cascais), possuindo uma área total de 6.500 m 2 , dividida em 4 pisos de escritórios de aproximadamente 1.600 m 2 e um parque de estacionamento privativo com capacidade para 232 lugares.

Sobre nós

Prestação de serviços na área do mercado imobiliário a empresas nacionais e internacionais.