CBRE COLOCA EUROPCAR NO EDIFÍCIO D.DINIZ OFFICES & SERVICES

A CBRE foi a consultora responsável pela instalação do shared service center da Europcar no Edifício D. Diniz Offices & Services. A Europcar, empresa líder mundial em aluguer de automóveis, ocupará cerca de 2.800 m2 neste edifício, propriedade da MEAG.

Segundo João Diogo Pereira, Consultor Senior da Agência de Escritórios da CBRE «A eleição do edifício D. Diniz para acomodar o Shared Services Center da Europcar é o corolário do sucesso na comercialização deste imóvel, comprovando uma vez mais a sua qualidade e o enorme interesse e dinâmica que o conceito offices & services gerou no mercado de escritórios».

Para João Figueiroa, Human Resources & Facilities Director do Grupo Europcar Portugal, “a escolha do Edificio D. Diniz enquadra-se totalmente na expectativa que a Europcar tem de proporcionar as melhores condições de trabalho a todas as suas equipas e, simultâneamente, instalar-se em zonas premium de escritórios. Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha do local e com todo o apoio que recebemos por parte da PREA e da CBRE.”

A Europcar junta-se assim a empresas de renome como a Pernord Ricard, Euroscript, Stanley Security Solutions, PREA e TomTom, que ocupam a totalidade do edifício.

O Edifício D. Diniz Offices & Services localiza-se no Office Park da Quinta da Fonte, junto à autoestrada A5 (Lisboa-Cascais), possuindo uma área total de 6.500 m2, dividida em 4 pisos de escritórios de aproximadamente 1.600 m2 e um parque de estacionamento privativo com capacidade para 232 lugares.