CBRE COLOCA FLAGSHIP TIFFOSI NO PORTO

Lisboa, 13 de setembro de 2017 – A CBRE conjuntamente com a Tiffosi foi responsável pela abertura de uma nova loja da marca, na cidade do Porto. A mais recente loja da marca foi inaugurada no dia 11 de agosto, na Rua de Santa Catarina 294, com uma área superior a 1300 m2.

A abertura deste espaço insere-se no processo de expansão da marca de jeans e acessórios Tiffosi, que conta já com 35 anos de experiência, mais de 100 lojas em Portugal e no estrangeiro, estando sempre na linha da frente como referência das novas tendências de mercado.

Carlos Récio, Diretor do Departamento de Comércio da CBRE afirma que “É uma honra poder trabalhar com uma marca como a Tiffosi e isso demonstra a reputação e capacidade da CBRE, bem como a confiança com que o mercado nos encara. Trata-se de uma das principais marcas portuguesas, que abre agora a sua Flagship Store na Rua de Santa Catarina, a rua de comércio mais movimentada de Portugal, como a CBRE apresentou num estudo recentemente”.

Pedro Aguiar da Tiffosi acrescenta que “com a afluência crescente de turistas na cidade do Porto e o dinamismo registado no comércio de rua, era importante para nós, enquanto marca criada em Portugal, ter uma presença forte na principal rua pedonal da cidade do Porto, e a CBRE proporcionou-nos essa oportunidade”.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2016). Com mais de 75.000 colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas) a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes através de aproximadamente 450 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). A CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de instalações, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.