CBRE COLOCA HONORATO HAMBÚRGUERES ARTESANAIS EM TELHEIRAS E BELÉM

Lisboa, 29 de setembro de 2014 – A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação do Honorato Hambúrgueres Artesanais em dois novos espaços na cidade de Lisboa, em Belém e Telheiras.

O sexto espaço desta cadeia de restaurantes abriu recentemente em Telheiras, junto ao Jardim Francisco Caldeira Cabral. São cerca de 450 m 2 que oferecem aos lisboetas um novo espaço para apreciar um dos mais famosos hambúrgueres da capital.

A abertura do espaço em Belém, localizado na Rua de Belém n.º 116 a 118, realizou-se em junho. Com uma área aproximada de 140m 2 este foi o quinto restaurante daquele que é já considerado um dos melhores locais da capital para saborear verdadeiros hambúrgueres artesanais num ambiente descontraído.

Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE refere que “o Honorato Hambúrgueres Artesanais é uma cadeia de restaurantes que, desde sempre, apostou num conceito inovador e vencedor que se distingue, acima de tudo, pela qualidade dos produtos utilizados e serviço prestado. A expansão para uma das zonas mais nobres de Lisboa, em Belém, e a abertura de um sexto espaço em Telheiras, é o sinónimo disto mesmo. Da parte da CBRE, temos procurado sempre a melhor solução de forma a encontrar espaços que respondam às mais diversas necessidades do Honorato Hambúrgueres Artesanais”.
Por sua vez, Rui Sanches detentor da marca refere que “Estes dois novos espaços vêm dar resposta à procura crescente que temos sentido por parte dos nossos clientes nos quatro espaços já existentes, assegurando desta forma a nossa presença noutras zonas de Lisboa.”

Sobre o Grupo CBRE
O Grupo CBRE, Inc., é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2013). Com aproximadamente 44 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 350 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt

Sobre nós

Prestação de serviços na área do mercado imobiliário a empresas nacionais e internacionais.