CBRE COLOCA NEW BALANCE NA RUA DO CARMO

A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação da New Balance no número 85 da Rua do Carmo, em Lisboa. Esta é a primeira loja da marca americana em Portugal, que até à abertura deste novo espaço só estava presente em lojas multimarcas.

“Esta abertura é muito importante por ser a primeira loja em Portugal. Escolhemos um local histórico no coração de Lisboa e estamos muito satisfeitos por partilhar e transmitir os valores da nossa marca e a evolução dos nossos produtos com o consumidor português, afirma Nacho Puig, representante da New Balance.

Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE refere que “esta colocação da New Balance nesta zona tão trendy da cidade de Lisboa é um passo importante para a marca e vem também reforçar a diversidade de escolha nesta zona do Chiado. Para a CBRE é sempre prestigiante fazer parte deste processo de colocação de marcas com expressão no mercado”.

Em anexo segue comunicado de imprensa + fotos