CBRE COMERCIALIZA O CITY PARK CALDAS DA RAINHA

A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela comercialização do Retail Park – City Park Caldas da Rainha, com abertura prevista para o último trimestre de 2015.

O City Park Caldas da Rainha tem cerca de 5.400 m2, seis lojas e 299 lugares de estacionamento. Este novo espaço comercial baseia-se no conceito de proximidade, com uma área de influência de 195.000 habitantes, que representam potenciais consumidores.

O City Park das Caldas da Rainha é propriedade do Banif Imogest e do Eminvest, fundos imobiliários fechados, geridos respetivamente pelo Banif Gestão de Ativos e pela Interfundos.

Carlos Récio, Diretor de Agência de Comércio da CBRE, comenta “O City Park Caldas da Rainha  é um ativo com uma excelente localização, complementar ao mercado de retalho das Caldas da Rainha e com padrões construtivos adequados à procura dos operadores. Esta é mais uma prova da nossa versatilidade no mercado de retalho, resultante da combinação do profundo conhecimento do sector e da capacidade de compreender as necessidades dos nossos clientes.”