CBRE CONTRATA FREDERICO MONDRIL COMO ASSOCIATE DIRECTOR DE PROPERTY MANAGEMENT

Após apresentar os melhores resultados pelo quarto ano consecutivo, com um crescimento de 57% em 2018, a CBRE, consultora imobiliária líder a nível nacional, continua a sua estratégia de crescimento com uma nova contratação. Com mais de 20 anos de experiência em áreas como imobiliário e engenharia, Frederico Mondril é nomeado Associate Director de gestão de imóveis. O novo diretor vai ser responsável pela coordenação das áreas de Escritórios e Industrial e Logística, dois setores que registaram crescimento em 2018.

Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e com um Mestrado em Science, Real Estate Management and Valuation, Frederico Mondril iniciou a sua carreira profissional em ambiente de projeto, num gabinete de projetos com estruturas de betão armado.  Durante o seu percurso profissional, Frederico Mondril passou por empresas de renome no setor, onde teve a oportunidade de colaborar em diferentes projetos dentro desta área. Integrou a Abacus como Diretor do Departamento de Gestão de Edifícios e, mais recentemente, a JLL Portugal, onde exerceu funções como Senior Property Manager no Departamento de Gestão de Ativos Comerciais, e de onde transita para a CBRE.

Informação completa no comunicado em anexo, assim como fotografia de Frederico Mondril.