CBRE E AGUIRRE NEWMAN COLOCAM AUTO EUROPE NAS LARANJEIRAS

A CBRE e a Aguirre Newman foram as consultoras imobiliárias responsáveis pela colocação da Auto Europe nas suas novas instalações, no 14º piso, da Torre II das Laranjeiras, num escritório de cerca de 570 m 2 .

A Auto Europe, fundada em 1954 nos Estados Unidos da América, é uma empresa de aluguer de automóveis que trabalha em cerca de 180 países, dos cinco continentes. Surgiu com o propósito de alugar o VW Beetle aos americanos que vinham visitar os filhos nas bases militares europeias e desde então, de forma a garantir um serviço de excelência, colabora com empresas de aluguer internacionais como a Europcar, a Hertz, Avis, a Budget e empresas nacionais e regionais.

António Almeida Ribeiro, consultor da agência de escritórios da CBRE Portugal, salientou que “ o regresso da Auto Europe a Portugal demonstra a confiança depositada na qualificação dos portugueses bem como nos seus conhecimentos linguísticos. A existência de uma vasta área em open space fazem destas torres um espaço moderno com bastante luz natural e visibilidade apresentando, além de fácil acesso para os seus clientes, uma excelente rede de transportes públicos, ideal para acolher empresas”.

Luís Reis, Diretor Corporate Solutions da Aguirre Newman afirma: “A Auto-Europe tendo optado por instalar a sua sede em Portugal na Torre II das Laranjeiras, além de ir usufruir de um edifício que responde às suas exigências técnicas, disfrutará também de uma vista ampla e desafogada sobre a cidade, uma vez que optaram pelo último piso. Para além de ser considerado um edifício de referência, o mesmo garante uma excelente relação qualidade/preço correspondendo assim a mais um dos requisitos da empresa”.

Comercializada em regime de exclusividade pela Aguirre Newman, a Torre II das Laranjeiras é um edifício de prestígio no mercado de escritórios, localizado num dos principais eixos da cidade, junto à Avenida dos Combatentes, entre a Universidade Católica e a Praça de Espanha.

Este edifício de referência, propriedade da Imotécnica – Sociedade Técnica de Construções Imobiliárias beneficia ainda dos excelentes acessos à Ponte 25 de Abril, A2, 2ª Circular, CRIL, A5 e A1.

Em anexo segue comunicado de imprensa completo + fotos.

Sobre nós

Prestação de serviços na área do mercado imobiliário a empresas nacionais e internacionais.