CBRE E JLL ARRENDAM NOVO ESCRITÓRIO À MIGHT

A CBRE e a JLL são as consultoras imobiliárias responsáveis pelo arrendamento dos novos escritórios da Might, na Rua Joaquim António de Aguiar, nº 66. Nesta colocação, a CBRE e a JLL representaram a Sonagi Imobiliária, proprietária do edifício.

Criada em 2011, a Might é uma consultora de gestão estratégica de talento que apoia empresas a realizarem o seu potencial, através do reconhecimento e mobilização do seu talento interno. Na sua forma de atuar mistura de forma única a criatividade, tecnologia, psicologia e associa sempre as artes aos seus projetos corporativos. O novo escritório de 330 m 2 terá também um project room de 20m 2 , com montra para a Rua Joaquim António de Aguiar, onde a empresa irá apresentar intervenções “ insitu” de artístas convidados para os seus projetos. Com a inauguração da MighT – Art Box, a consultora passará a ser a primeira a comunicar os seus projetos através da arte.

Sobre nós

Prestação de serviços na área do mercado imobiliário a empresas nacionais e internacionais.