CBRE INSTALA NOVA SEDE DA TCSI-DIGIBÉRIA, S.A. NO ZOOM BUSINESS PARK

A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela instalação da nova sede da TCSI-DIGIBÉRIA, S.A. no parque empresarial Zoom Business Park, situado junto ao Taguspark. Na zona de confluência dos concelhos de Sintra, Oeiras e Cascais, este empreendimento de uso misto compreende cerca de 17.500 m² de Área Bruta Locável (ABL), oferecendo soluções à medida dos seus ocupantes. É de destacar a excelente visibilidade deste imóvel, emprestando uma forte imagem corporativa aos seus inquilinos, dos quais destacamos o Grupo Santogal.

A nova sede da TCSI-DIGIBÉRIA, S.A. irá compreender aproximadamente 900 m² de área de construção, distribuídos por 450 m² afetos ao uso de armazém e 450 m² dedicados a espaço de escritório. Esta transação tinha como principais requisitos identificar uma solução que oferecesse boa imagem corporativa ao inquilino e que simultaneamente permitisse centralizar toda a operação do mesmo num único edifício. Com esta nova localização, a TCSI-DIGIBÉRIA, S.A. integra toda a atividade num único empreendimento e na localização pretendida.

As novas instalações entram em funcionamento em Março de 2014.

Versão integral do Comunicado de Imprensa enviado em anexo.