CBRE no Índice de Sustentabilidade Dow Jones pelo quarto ano consecutivo

Lisboa, 18 de setembro de 2017 – O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG) anunciou a 12 de setembro de 2017 que foi incluído no Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI) norte-americano pelo quarto ano consecutivo. Este prestigiado índice reconhece empresas que demonstram liderança em performances ambientais, sociais e de governance.

As 600 maiores companhias norte-americanas do Índice S&P Global Broad Market foram convidadas a participar na Avaliação de Sustentabilidade RobecoSAM Corporate. Deste grupo, 25 por cento foram incluídos no DJSI da América do Norte.

Estamos orgulhosos por ter sido nomeados para o Índice de Sustentabilidade Dow Jones pelo quarto ano consecutivo”, afirmou Bob Sulentic, Presidente e CEO da CBRE. “Estamos focados em melhorias contínuas da nossa própria performance de responsabilidade corporativa enquanto alcançamos grandes resultados para os nossos clientes.”

A CBRE permaneceu ainda como parte do Índice FTSE4Good, após a última revisão feita em junho de 2017, fazendo parte desde Índice desde 2014. No início de 2017, a CBRE foi nomeada como a Empresa Mais Ética do Mundo pelo The Ethisphere Institute, pelo quarto ano consecutivo. Recebeu também uma EPA ENERGY STAR® como Parceiro do Ano – Prémio de Excelência Sustentável, naquele que é o décimo ano seguido de reconhecimento pela EPA.

Mais informação sobre a responsabilidade corporativa da CBRE disponível em www.cbre.com/responsibility.

Sobre o Grupo CBRESobre o Grupo CBRE

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2016). Com mais de 75.000 colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas) a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes através de aproximadamente 450 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). A CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de instalações, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.

Para estar a par das últimas notícias da CBRE siga-nos em:

LinkedIn:            CBRE Portugal