CBRE REALIZA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE AVALIAÇÕES NO ESTORIL

A Conferência Internacional de Avaliações da CBRE irá realizar-se nos dias 18 e 19 de setembro no Hotel Palácio, no Estoril. Ao longo destes dois dias, serão realizadas apresentações de casos de estudo e sessões de formação, numa conferência que contará com a presença de cerca de 100 responsáveis pelos departamentos de avaliações da CBRE, oriundos de todo o mundo.

O principal objetivo da Conferência Internacional de Avaliações da CBRE é a partilha de experiências e conhecimentos, num sector que está em permanente evolução.

“A CBRE aposta em conhecer profundamente os mercados onde está presente, bem como os seus principais intervenientes. A realização desta conferência permite-nos não só ter uma maior e mais concreta percepção das mudanças que estão a ocorrer e que influenciam o nosso trabalho diariamente, mas também partilhar as melhores práticas de avaliação por forma a continuar a afirmar o papel da CBRE como líder mundial”, afirma Frederico Borges de Castro, Diretor do Departamento de Avaliações da CBRE Portugal.

Recorde-se que, recentemente, a CBRE Portugal foi, mais uma vez, galardoada com o Prémio Euromoney na prestação de serviços de avaliação. Também a nível mundial, a CBRE foi distinguida nesta mesma categoria.