CBRE RENOVA TORRE ORIENTE

Sob gestão da CBRE desde início de 2015 e propriedade da Union Investment , a Torre Oriente foi alvo de uma renovação que abrangeu o lobby principal, os acessos ao estacionamento e ainda o rebranding da marca do edifício com a colocação de nova sinalética.

Com estas alterações a imagem da Torre Oriente tornou-se mais sofisticada, profissional e alinhada com os princípios de um edifício Premier Property , programa sob o qual a CBRE gere a Torre Oriente. De acordo com este novo conceito de gestão de edifícios, a atenção aos detalhes e a qualidade do serviço prestada aos inquilinos e visitantes são uma prioridade. Um programa de formação em Customer Service criado exclusivamente para os prestadores de serviços da Torre Oriente, fardamento desenhado de acordo com o novo branding , área de estar com design moderno e ergonómico proporcionando maior conforto aos visitantes, inovador sistema de gestão de visitantes através de QR code , música ambiente e um programa anual de eventos são alguns dos detalhes que transmitem a sensação de hotel de 5 estrelas a quem utiliza ou visita a Torre Oriente.

Para Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, “a renovação da Torre Oriente faz parte do projeto de transformação deste edifício numa Premier Property . Através deste programa os edifícios beneficiam de um conjunto de serviços premium , que visam potenciar o valor do ativo, bem como proporcionar uma experiência de utilização única aos seus inquilinos.”

A gestão do projeto de renovação da Torre Oriente esteve também a cargo da CBRE, através da equipa de building consultancy , que geriu, supervisionou e controlou todo o projeto.

Este ativo, gerido pela CBRE desde 1 de janeiro de 2015, propriedade da Union Investment , com 27.600 m 2 , foi construído em 2009, possuindo 13 pisos de escritórios onde alberga empresas de prestígio como Fujitsu, Barclays, Bankinter, GeoStar, Promanec, Manpower, LEO Pharma e Capgemini.

A Torre Oriente junta-se assim a edifícios como o City Point , em Londres, Tour First, em Paris, The Edge, em Amesterdão ou a Torre Shanghai e a Torre Iberdrola, na China e em Espanha, respetivamente, que fazem parte das cerca de 250 Premier Properties geridas em todo o mundo pela CBRE.

Em anexo segue comunicado de imprensa completo .
Link para as fotografias: https://we.tl/GXQ1LrhHlA
Os créditos da fotos são de João Morgado

Sobre nós

Prestação de serviços na área do mercado imobiliário a empresas nacionais e internacionais.