FORUM AVEIRO RECEBE MERCADO DE NATAL

O pop-up market gratuito regressa este Natal a Aveiro com a aposta em mais de 40 marcas nacionais

De 24 de novembro a 23 de dezembro, o melhor mercado pop-up deste Natal, está no Forum Aveiro com o Xmas Market. O Centro Comercial, gerido pela CBRE, vai oferecer um ambiente característico dos mercados de natal das grandes cidades com a aposta em mais de 40 marcas nacionais e uma programação única para celebrar o espírito natalício recheada de momentos únicos. O mercado arranca em simultâneo com a Black Friday, no fim-de-semana de 24 a 26 de novembro.
O Xmas Market reúne uma seleção de marcas perfeita para quem pretende oferecer prendas de Natal diferentes e com personalidade.  O mercado funciona de sexta-feira a domingo, entre as 11h e as 22h e apresenta cerca de 8 marcas distintas ao longo de cada fim-de-semana.
O objetivo principal deste mercado é oferecer ao público uma experiência de compras de Natal diferente, através de marcas com uma linha e identidade muito próprias, acompanhando as tendências dos mercados festivos das famosas praças centrais da Europa. Tudo isto num ambiente trendy e moderno, característicos do marketing da CBRE.

Xmas Market Forum Aveiro
Mercado Pop-Up gratuito com um total de mais de 40 marcas nacionais
O Xmas Market tem início no Forum Aveiro de 24 a 26 de novembro em simultâneo com a Black Friday. O primeiro fim-de-semana de pop-up stores do centro comercial, localizado no coração de Aveiro, irá reunir 8 marcas nacionais com uma ampla oferta de vestuário, decoração, acessórios e gifts para crianças.
De 24 a 26 de novembro, o Forum Aveiro conta com marcas como Vaidades, Home 3D, Ninna Ninná, Aqui à Volta, Foursoul, Maria Vinagre, Bijulandia e Alma de Alecrim.
Para que não falte inspiração para fazer a lista de compras de Natal, o Xmas Market irá contar com dicas exclusivas de personalidades trendsetters que marcam presença no centro comercial, sexta-feira, dia 24 de novembro. A it girl blogger, Vanessa Alfaro vai revelar as melhores oportunidades do Xmas Market do Forum Aveiro.

As datas dos mercados são:
·         24 a 26 de novembro
·         1 a 3 de dezembro
·         8 a 10 de dezembro
·         15 a 17 de dezembro
·         21 a 23 de dezembro (este último de 5f a sábado)

Forum Aveiro:
Download de imagens mercados pop-up do Forum Aveiro aqui: https://we.tl/kHbYPHpaR5
Consulte toda a informação sobre as últimas edições dos mercados pop-up no website do Forum Aveiro ou nas páginas oficiais de Facebook e Instagram.

Sobre o Forum Aveiro
Fundado em 1998, o Forum Aveiro foi o primeiro centro comercial ao ar livre do país, um conceito inovador em pleno coração da cidade de Aveiro, valendo-lhe um louvor de International Council of Shopping Centers (ICSC) pela excelente integração no meio envolvente, e o Mipim Award na qualidade de melhor centro comercial da Europa, em 1999. Propriedade da CBRE Global Investors, o Forum Aveiro constitui um projeto de desenvolvimento urbano integrado de elevada qualidade com 73 lojas, 17.500m² de área bruta locável, parque de estacionamento coberto, 56 apartamentos, áreas de lazer, jardim suspenso, sendo hoje uma parte integrante e indissociável da cidade de Aveiro.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2015). Com aproximadamente 70.000 colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas) a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes através de mais de 400 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). A CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de instalações, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.