CEGOC LANÇA O SEU NOVO SITE CORPORATIVO

A CEGOC, empresa líder internacional em formação profissional, acaba de lançar o seu novo site institucional, com imagem e conteúdos completamente renovados. Disponível em www.cegoc.pt , esta iniciativa surge de uma estratégia de posicionamento da marca, com o objetivo de reforçar a proximidade com os seus clientes e acompanhar o crescimento da política comercial.

As novidades começam logo na homepage, onde passam a estar disponíveis as principais áreas da marca ( Formação Inter e Intra , High Value Solutions e Testes Psicológicos ), bem como o feed direto para as páginas oficias da empresa nas redes sociais , os 5 blogs temáticos e ainda todas as noticias .

Com uma nova imagem, conteúdos mais dinâmicos e uma maior interatividade, o novo site, proporciona uma experiência de navegação mais atrativa e acessível a todos os clientes e público interessado, sendo que esta reformulação vai muito para além do elemento visual.

“À distância de um clique irá encontrar todas as informações sobre a Cegoc e a sua presença em Portugal e no mundo – Cegoc em Angola e Cegoc em Moçambique. Este site mantém o acesso direto às restantes páginas web do grupo Cegos. Acreditamos que este novo site nos vai possibilitar reduzir distâncias, disponibilizando informação relevante e atual sobre a atividade da Cegoc de forma mais imediata. Fazemos o convite para que naveguem no nosso site, explorando todas as suas funcionalidades e vantagens!” refere Catarina Correia, Head of Marketing & Communication da Cegoc