EXPERIÊNCIA EM LIDERANÇA DA CEGOS PREMIADA PELA TRAINING INDUSTRY

Pela primeira vez, a CEGOS entra para a lista de Top 20 de empresas de formação na categoria de Liderança da Training Industry.

A Training Industry , que monitoriza continuamente os melhores fornecedores e prestadores de serviços no mercado da formação, classificou a CEGOS na sua " Top 20 Leadership Trainig List" . Em 2015, a CEGOS já fazia parte da " Watch List" (que premeia as empresas de referência no mercado da formação) para esta categoria. Em 2016, ocupa assim um lugar.

A CEGOS reforça assim a sua posição de liderança no setor da formação profissional. O Grupo detém uma vasta experiência na área da Liderança, a qual representa um grande desafio no negócio das empresas.

A seleção do Top 20 de Empresas de formação em liderança foi baseada nos seguintes critérios:

• Capacidade de influenciar e liderar na área de atuação (“Thought Leadership and Influence” )
  • Reconhecimento da indústria e inovação;
  • Variedade de programas e de público-alvo alcançado;
  • Oferta de serviços e metodologias;
  • Tamanho da empresa e potencial de crescimento;
  • Alcance geográfico na atuação;
  • Experiência colocada ao serviço do mercado.

A CEGOS tem sido continuamente premiada pela Training Industry desde 2011, como se pode verificar no quadro resumo:

TOP 20

URL Site CEGOC: