Cepsa entra no Distrito de Setúbal com as suas novas garrafas de gás

Distrito de Setúbal representa 6% do potencial nacional de mercado
• Distribuidor Óperiber assegura a comercialização das novas garrafas leves da Cepsa no distrito

A Cepsa acaba de dar inicio à operação de comercialização das suas novas garrafas de gás no Distrito de Setúbal, que se destacam por terem metade de peso das garrafas convencionais e um preço competitivo. O Distrito de Setúbal representa cerca de 6% do consumo nacional de gás engarrafado, e recebe agora o novo produto Cepsa em todos os seus Concelhos.

A nova operação, que conta com um investimento total de 20 milhões de euros no território nacional, passa a disponibilizar uma gama completa de garrafas (butano e propano) que procuram satisfazer as necessidades do mercado, assumindo-se, ao mesmo tempo, como uma alternativa económica, amiga do meio ambiente, mais eficiente e cómoda. As garrafas leves da Cepsa foram desenhadas para serem mais ergonómicas e transportáveis em veículos particulares, de acordo com os requisitos do regulamento nacional aplicável a estes produtos.

“A Cepsa continua a apostar em Portugal, e Setúbal desempenhará um papel importante nesta aposta. Passamos a disponibilizar um produto de alta qualidade, com um preço extremamente competitivo, adaptado às necessidades do consumidor doméstico e considerando sempre a mobilidade como uma das características mais importantes neste tipo de produto. Temos uma gama completa com as garrafas domésticas B12,5 Kg e P11 Kg e industriais; a P35 e a P45, além do GPL auto”, refere Luís Vieira, responsável do negócio de Gás na Cepsa Portuguesa.

Para assinalar a entrada no mercado e facilitar a experimentação das novas garrafas de gás, a Cepsa oferece um kit de renovação de acessórios e seguro de responsabilidade civil, de forma a atribuir garantias adicionais aos novos clientes. Paralelamente, a empresa disponibiliza ainda uma App gratuita a partir da qual, e à semelhança do site e da linha de atendimento disponível 24h: 217 217 687, é possível fazer encomendas do produto

O modelo de negócio na região de Setúbal passa, desta forma, a contar com um canal de distribuição detentor de um elevado conhecimento do setor e que passa a ser responsável pela comercialização do produto na região, tendo em conta os padrões de qualidade do serviço a que marca tem habituado os seus consumidores.

A Cepsa é um grupo energético, 100% do grupo Mubadala Investment Company que emprega mais de 10.000 profissionais, que exercem a sua atividade em todas fases da cadeia de valor dos hidrocarbonetos: exploração e produção de petróleo e gás, refinação, transporte e comercialização dos derivados petrolíferose do gás natural, biocombustíveis, cogeração e comercialização de energia elétrica. A Empresa desenvolveu uma importante área petroquímica, em alta integração com a de refinação de petróleo, onde produz e comercializa matérias-primas para a elaboração de produtos de elevado valor acrescentado que são utilizados principalmente na produção de plásticos de nova geração e detergentes biodegradáveis. Conta com uma forte presença na Espanha e, através de uma progressiva internacionalização das suas atividades, também opera em vários continentes, comercializando os seus produtos em todo o mundo.