Sessão de apresentação na ACDE

No seguimento do já noticiado, modernizar e inovar o comércio local, é a principal missão do projeto “Compro em Évora”, da Associação Comercial do Distrito de Évora (ACDE), cuja sessão de apresentação pública está agendada para o próximo dia 25 de janeiro , pelas 14h00 , na sede da ACDE .

Direcionado aos estabelecimentos comerciais, o “ Compro em Évora ” visa modernizar a oferta comercial local através do aumento da atratividade dos espaços e promoção da proximidade com o consumidor para além de inserção de uma componente virtual, com a criação do Portal “ Compro em Évora ”.

Segundo a ACDE, este projeto pretende estimular a presença dos estabelecimentos comerciais de Évora nos suportes online permitindo a fidelização de clientes e a dinamização da oferta comercial existente no Centro Urbano de Évora e a valorização do comércio tradicional fazendo deste o principal ponto de encontro de consumidores e visitantes.

Financiado pelo Comércio Investe , o “ Compro em Évora ” é um projeto que conta com as empresas KWL e Monstros&Cia, como entidades consultoras.

Empresa na área da Consultadoria Empresarial.