Cision lança nova versão do CisionPoint

A Cision, empresa líder global em serviços de media intelligence, lança esta quarta-feira, 29 de março, uma nova versão do CisionPoint, a plataforma de gestão de Relações Públicas da Cision.

A partir de agora, todos os clientes da Cision passam a ter acesso à versão 2017 do CisionPoint, que tem um ambiente gráfico renovado e conta com várias novas funcionalidades. As novidades começam logo na renovada Home Page, onde os utilizadores encontram um conjunto de widgets que estão ligados a cada um dos serviços da Cision e permitem, de forma rápida, ter um resumo do que está a acontecer de novo em cada serviço.

Outra das inovações desta nova versão do CisionPoint é o Pulsar, um serviço que fornece, ao minuto, informação sobre as notícias que estão a ser mais partilhadas pelos media online e as palavras-chave (hashtags) que se estão a tornar virais nas redes sociais. Por outro lado, a ligação aos alinhamentos dos noticiários de rádio e televisão, à banca de jornais e síntese de atualidade permite aos utilizadores uma visão global do que está a acontecer a cada momento. Todos os clientes passam também a ter acesso a uma área onde estarão guardados todos os seus relatórios.

O CisionPoint é utilizado por mais de 30.000 utilizadores, em mais de 20 países, desde o seu lançamento em Outubro de 2007. Está disponível em nove línguas e é utilizada por 49 das 50 maiores agências de comunicação do mundo, empresas, organizações, associações e universidades. A plataforma foi, por várias vezes, distinguida nos prémios CODiE, galardões atribuídos pela Software and Information Industry Association (SIIA) e que reconhecem a excelência em conteúdos digitais, software empresarial e tecnologias para a educação.