Escape Livre reforça conteúdos informativos

O Clube Escape Livre inova e lança hoje duas ferramentas na divulgação da sua atividade e conteúdos do mundo automóvel: O Escape Livre TV, no site www.escapelivre.com , e a renovação do Escape Livre TV no Canal MEO, que sofreu uma profunda restruturação de forma a integrar novos e mais dinamizados conteúdos.

O Escape Livre TV, no site do clube, consiste numa secção dedicada a toda a atividade organizada pelo clube ou a eventos, apresentações e novidades onde o Escape Livre está presente, com destaque para os vídeos realizados na região da Guarda. Com a criação deste espaço virtual, os vídeos dos reconhecimentos dos passeios passam a estar integrados na página respetiva de cada evento todo terreno.
No canal 903918 do MEO Kanal , os conteúdos serão mais alargados, mostrando vídeos mais ou menos recentes de grandes eventos todo terreno do Clube, mas também alguns conteúdos do Escape Livre TV.

A implementação destas ferramentas integra-se numa política de inovação e de maior visibilidade junto do público, fazendo chegar a informação e mantendo sempre o pressuposto que está na origem do Clube: a promoção e divulgação da região da Guarda, através do automóvel.

Com isto, o clube pretende também demonstrar que apesar das dificuldades, é objetivo da equipa fazer-lhes face, sempre com a mesma dedicação, apresentando um novo e moderno projeto, pensado no futuro.

Entretanto, após um período de férias, o Programa Escape Livre, com apresentação de António Pinto Moreira e Pedro Roriz, retoma, já esta semana, as suas emissões na Rádio Altitude, em 90.9fm, todas as quintas-feiras às 18h30, com repetição aos sábados, às 18h00. O Escape Livre, o mais antigo programa radiofónico sobre automobilismo em Portugal, fundado por Luís Celínio, pode ser ouvido em qualquer parte do mundo através da emissão online ou dos podcasts colocados em www.altitude.fm , estando disponíveis mesmo as edições mais antigas.

Sobre nós

Empresa dedicada à promoção e divulgação de eventos na área do desporto motorizado da região da Guarda.