Gala de homenagem no TMG inicia temporada Escape Livre

O Clube Escape Livre volta a organizar, já no sábado, dia 11 de fevereiro, mais uma festa de homenagem aos pilotos da Guarda. A 19ª Gala Sapal – A nossa seleção de pilotos realiza-se, pelo quarto ano consecutivo, no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, que volta a encher para acolher a música, o teatro, a entrega de troféus e os aplausos do público. Os bilhetes já se encontram disponíveis na bilheteira no TMG.

Na edição de 2017 são homenageados 26 pilotos de 9 modalidades, que em 2016 participaram nas provas oficiais do desporto motorizado de quatro e duas rodas, e entre os quais será eleito pelo público presente o Piloto do Ano Scutvias. A organização homenageia ainda diversas entidades, empresas ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda com o Troféu Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião, o mais alto galardão da noite.

Como complemento à gala, o palco fica entregue à música dos Prós & Contras e à encenação do grupo Hereditas, aliando a música, a dramatização e a história.
A 19ª Gala SPAL - A Nossa Seleção de Pilotos conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, o patrocínio da SPAL e do grupo IMB Hotels, e os apoios do Turismo do Centro de Portugal e da Freguesia da Guarda, para além de inúmeras casas comerciais e empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.