Pilotos da Guarda no TMG

A 19ª Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos vai regressar ao Teatro Municipal da Guarda já no dia 11 de fevereiro. A festa de homenagem aos pilotos do distrito é aberta ao público e complementada, este ano, com um espetáculo assinado pelos Prós & Contras e pelo grupo Hereditas, aliando a música, a dramatização e a história.

A Gala é, como habitualmente, a primeira iniciativa do calendário anual do Clube Escape livre e realiza-se pelo quarto ano consecutivo no Teatro Municipal da Guarda, que costuma encher para a festa de homenagem. Os bilhetes estarão brevemente disponíveis na bilheteira do TMG.

Este ano, a homenagem é feita a mais de duas dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2016 participaram nas provas oficiais do desporto motorizado, em duas e quatro rodas. A Gala pretende incentivar os pilotos a continuar o seu trabalho, realizado com bastante esforço pessoal e ao nível de patrocinadores, e que se traduz em mais uma forma de levar o nome da Guarda mais longe.

Além do Troféu Piloto do Ano Scutvias entregue ao piloto mais votado pelo público presente, será atribuído o Troféu Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião, que laureiam individualidades, empresas ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.

Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre , “Entramos em 2017 ainda com mais dinamismo, depois de celebrarmos em alta 30 anos de atividade, e esperamos que os pilotos que vão subir ao palco no dia 11 sintam a mesma força de vontade para um trabalho cada vez melhor. Desejamos que a Gala cumpra, assim, esse papel de ser um novo estímulo”.
A
19ª Gala SPAL - A Nossa Seleção de Pilotos conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, o patrocínio da SPAL e do grupo IMB Hotels, e os apoios do Turismo do Centro de Portugal e da Freguesia da Guarda, para além de inúmeras casas comerciais e empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.

TMG

Sobre nós

Empresa dedicada à promoção e divulgação de eventos na área do desporto motorizado da região da Guarda.