4 dezenas em Torres Vedras

É já neste fim de semana que Torres Vedras recebe a 2.ª jornada do Campeonato Nacional deTrial 4x4. No ano passado estiveram 33 equipas em pista e este ano esse número será ultrapassado.Em 2017 a prova é uma organização conjunta dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e doClube Trilhos do Norte que trabalharam arduamente para preparar uma prova que desafiasse asequipas e surpreendesse o público.

Além de uma extensa lista de equipas inscritas, é também esperada casa cheia ao nível do público. Ano após ano o público do Oeste tem marcado presença em peso e com a visibilidade cadavez maior do CNTrial 4x4, a tendência é que na jornada deste fim de semana seja batido um novorecorde a nível de espectadores.

Convívio, diversão, aventura e comeptição são os ngredientes que o público poderá tambémapreciar no 1.º troféu de todo-o-terreno e trial à escala reduzida que a RCTVD irá realizar durante oevento. Este acontecimento de radio-modelismo scale 4X4 Trial à escala 1:10 promete fazer asdelícias de miúdos e graúdos.

As verificações técnicas e administrativas e o parque fechado são no dia 7 de abril, sábado àtarde, junto aos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. Domingo, dia 9 de outubro, Sarge acolhe aprova.