Campeonatos de Trial e Navegação apresentados a 28 de janeiro

Campeonato Nacional de Trial 4x4 e Campeonato Nacional de Navegação 4x4 serãooficialmente apresentados a equipas, comunicação social e público em geral no próximo dia28 de janeiro, no Museu Municipal de Valongo pelas 18H.

Em 2017 as duas competições estarão a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos doNorte em parceria com os clubes associados e, sob a égide da Federação Portuguesa deTodo Terreno Turístico Trial e Navegação 4x4. Depois de várias épocas de sucesso, o CNTrial4x4 já se afirmou como a maior competição de trial em Portugal e o Campeonato deNavegação quer seguir as pegadas do sucesso.

Mais uma vez será o concelho de Valongo a receber a apresentação das duascompetições. É a 28 de janeiro, pelas 18horas,no Museu Municipal de Valongo , situado narua de S.Mamede. Um evento que, a exemplo dos anteriores, contará com a presença dacomissão organizadora, Clubes, Federação, pilotos, navegadores, comissários, mecânicos,amigos, aficionados e comunicação social. Não falte!!!