Contagem Decrescente

Falta um mês para a aventura começar! Campeonato Nacional de Trial 4x4 2014 está aí à porta e a expectativa é muita quanto a esta competição que já habituou a altas doses de adrenalina, emoção e competitividade.

A competição a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste em parceria com os clubes associados e, sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o Terreno Turístico Trial e Navegação 4x4 arranca a 16 de março, em Santa Maria da Feira, uma terra com uma longa tradição no todo-o-terreno em Portugal. O Campeonato passou por lá em 2012 e, à semelhança desse ano, é esperada uma pista recheada de dificuldades e que vai, com toda a certeza, agradar a equipas e público.

A competitividade estará bem patente nas cinco diferentes competições que agrupam o CNTrial4x4 nesta renovada versão de trial e resistência, aberta ao Campeonato Nacional Trial 4x4 Absoluto, campeonato Nacional Trial 4x4 XL, Campeonato Nacional Trial 4x4 Super Proto, Campeonato Nacional Trial 4x4 e Troféu Nacional Trial 4x4 Suzuki.

As inscrições para esta jornada inaugural em Santa Maria da feira, encontram-se abertas, estando previsto o seu fecho para o dia 8 de março. Reserve já o seu lugar na fila da frente para esta verdadeira aventura!

(Comunicado integral em anexo)